[gitec] Resultado da busca das sessões plenárias

Cristian Eduardo Longhi cristian-longhi em camaranh.rs.gov.br
Quarta Setembro 14 11:27:19 BRT 2016

Bom dia.

Ainda sobre a busca das sessões plenárias, trata-se de um detalhe, mas
acho que cabe uma discussão sobre o modo de exibição dos resultados.
A consulta retorna o número da sessão seguido pelo tipo da mesma. Dessa
forma, podemos ter como resultado, por exemplo:

- 87ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura
- 88ª Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura

Essa exibição pode dar margem para que se pense que houveram 88 sessões
extraordinárias, principalmente se a busca filtrar somente esse tipo.
Uma possibilidade seria informar o tipo da sessão no final, mais ou
menos assim:

- 87ª Reunião da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura - Ordinária
- 88ª Reunião da 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura -
Extraordinária

Reunião é sugestão, e vinha sendo utilizado até a última atualização,
mas talvez haja algum termo mais apropriado.
Desde já, grato pela atenção. No aguardo,

Cristian Eduardo Longhi
Analista de TI
Câmara Municipal de Novo Hamburgo