[gitec] Estrutura Seção TI

Marcelo Heleodoro marcelo em camarapinda.sp.gov.br
Segunda Setembro 12 17:08:52 BRT 2016

Boa tarde a todos.

Nosso feriado foi prolongado devido ao 7 de Setembro e a Padroeira da
Cidade, após nossa volta, vimos as postagens sobre a dificuldade de acesso
externo ao nosso portal.

Por favor, verifiquem se estão conseguindo acessar.

Caroline, muito obrigado pelo seu comentário e elogio.

O que precisar e estiver ao nosso alcance, teremos o prazer de ajudar!

Um grande abraço e até mais!!

Marcelo Heleodoro