[gitec] Sessão Plenária

Luis Carlos Sponhardi luissponhardi em hotmail.com
Quinta Setembro 8 09:38:18 BRT 2016

Bom dia,

Fecho 100% contigo/sua frase.

LUIS CARLOS SPONHARDI

INTERARES - SUPORTE E CONSULTORIA EM INFORM??TICA

CEP: 14840-000 - Guariba/SP
Celular: +55 (16) 99752-9743
E-Mail: luis em vuptnet.com.br
SKYPE: luissponhardi em hotmail.com

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 8 de setembro de 2016 09:33
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Sessão Plenária

Nilo,

Esta é uma pergunta que sempre me fazem, e a minha respostas tem sido sempre a mesma.
"Quanto mais dados registrarmos no SAPL, mais teremos facilidade de consultar estes dados no futuro por irrelevantes que estes dados pareçam hoje"

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.<mailto:angelomarcondes em gmail.com>
angelomarcondes em gmail.com<mailto:angelomarcondes em gmail.com>
(34) 91414287
Carneirinho - MG