[gitec] Estrutura Seção TI

Marcelo Heleodoro marcelo em camarapinda.sp.gov.br
Terça Setembro 6 17:20:09 BRT 2016

Boa tarde, Caroline Suemy.

Na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, SP, possuímos os Departamentos
e Divisões, você pode encontrar todas as informações disponíveis através do
endereço abaixo:

http://sapl.pindamonhangaba.sp.leg.br/generico/norma_juridica_pesquisar_form?incluir=0

São duas Leis (Normas Jurídicas) que auxiliarão no que necessita:

Lei nº 5717/2014 e nº 5945/2016.

Inclusive, podendo fazer download do arquivo completo.

Espero tê-la ajudado e bom trabalho.

Abraços e até mais!

Marcelo Heleodoro