[gitec] Cadastro materias legislativas antigas

Sexta Setembro 2 17:10:58 BRT 2016

Alex, existe sim. Coloca lá as colunas básica:  tipo, ano, numero e
data. Com isso dá para fazer a carga. A coluna chave cod_materia é auto
incrementável. A questão seguinte é associar esses meta dados ao texto
correspondente. Para isso, tem 2 formas levanta um dump pra conhecer o
cod_materia que foi atribuido a cada tupla e renomeia o texto integral
com o nome: nnnn_texto_integral onde nnnn é o cod_materia. Com esse
arquivo é possível utilizar o produto krusador para fazer a carga no
SAPL. Ou então, via upload do texto no sapl.