[gitec] Remover Informações dos Criadores na Páginas de Conteúdo do PM 3

Sexta Outubro 21 11:12:48 BRST 2016

Em 21-10-2016 10:59, Setor de Informática C. M. Pará de Minas escreveu:
> Jean, bom dia!
>
> Obrigado pelas explicações... vou repassar para o pessoal...
>
> Outra coisa, não sei se ficou muito claro, mas não estamos com medo de
> realizar publicações de transparência. Nosso portal tem o link de contas
> públicas e um outro de transparência com todas as informações relacionadas
> com a transparência que podem ser consultadas pelos nossos cidadãos.

Sim, entendi isso, mas transparência não é só prestação de contas por
causa da LRF, é também qualquer informação extra que seja publicada,
incluindo quem fez o quê e onde.

Abraço,

--
Jean Ferri