[gitec] Remover Informações dos Criadores na Páginas de Conteúdo do PM 3

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Quarta Outubro 19 16:28:25 BRST 2016

Prezados,

Bom dia!

Como faço para remover as informações dos criadores dos conteúdos do portal
modelo.

Vejam as informações que preciso tirar circuladas na imagem em anexo.

Já fui na configuração do site - site - desmarquei essa opção * Exibir a
data de publicação nas informações do conteúdo, mas não resolveu.

Tem outro lugar que posso fazer isso, pois procurei nas opções dos
conteúdos e também não achei.

Att.

--

*Euler Ap. S. GarciaSetor de Informática C. M. Pará de Minas*
*Tel.: (37) 3237-6000 - Fax.: (37) 3237-6087*

*Objetivo:* "Usuário Feliz - Técnico Feliz"

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* MEIO AMBIENTE*!!!