[gitec] Subdominio Portal Modelo

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Outubro 19 16:14:18 BRST 2016

Boa tarde,

A CM Telêmaco Borba hospeda o portal no Interlegis, entretanto o serviço de
email em outro local. Encaminhei solicitação via
https://suporte.interlegis.leg.br/, tópico Registros DNS enviando o ip para
redirecionamento do subdomínio mail.telemacoborba.pr.leg.br e, neste caso
específico, também os demais dados para funcionamento do email.

Cordialmente,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR