[gitec] RES: site da camara sem acesso

Câmara Municipal de Ângulo-Pr administrativo em angulo.pr.leg.br
Quarta Outubro 19 15:38:59 BRST 2016

Também acessei, está ok!!!!

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Adriano
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] site da camara sem acesso

Acabei de acessar... tá ok!

Em 22 de setembro de 2016 10:30, camarade agricolandiapi <camaradeagricolandiapi em gmail.com> escreveu:

Bom dia, sou administrador do site da câmara municipal de Agricolândia, e funcionário da mesma, mas hoje ao tentar acessar o site não consegui, ele não abre, pedi a ajuda de amigos para acessarem e os mesmo não conseguiram, gostaria de saber qual o meu problema e como posso resolver.

Aguardo.

link: http://www.agricolandia.pi.leg.br/

--
Histórico do grupo: