[gitec] Programa para busca de imagens repetidas

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Outubro 11 17:32:47 BRT 2016

Obrigado Adriano,

No caso realmente tem fotos muito semelhantes, e também de fotos que foram
redimensionadas. Vou verificar as suas sugestões.

Cordialmente,

Fabiano de Almeida.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR