[gitec] Fiscalização Ordenada TC

Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Sexta Outubro 7 13:20:33 BRT 2016

Obrigado Jean.

É informação bem vinda.

José Mengue
CM Xangri-Lá / RS

-----Mensagem Original-----
From: Jean Rodrigo Ferri
Sent: Friday, October 7, 2016 10:04 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Fiscalização Ordenada TC

Em 05-10-2016 10:33, Luis Carlos Sponhardi escreveu:
> Olá João Rafael,
>
> Aqui em Guariba/SP, recebemos  tal relatório. Fomos bem no geral mas
> reprovados no e-Sic. Estamos em busca de implanta-lo. Pois pelo que
> pudemos notar, a Aba "OUVIDORIA" não o substitui para o TC.

Só para reforçar o que citei (acho que não me expressei bem), veja
citação da CGU quanto ao tema SIC x Ouvidoria:

"A Lei estabelece, ainda, que cada órgão público deve designar uma
autoridade responsável pelo monitoramento e implementação do SIC. Embora
não exista definição legal de que as ouvidorias sejam responsáveis por
este serviço, na prática, muitas delas vêm assumindo tal responsabilidade."

http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/ouvidoria/arquivos/ogu-implementacao_lai.pdf

Abraço,

--
Jean Ferri