[gitec] (sem assunto)

Terça Maio 31 15:31:47 BRT 2016

Em Ter, 2016-05-31 às 15:17 -0300, Aliél Rosa escreveu:
> Ola pessoal, algum problema no servidor da interlegis, estou
> cadastrando parlamentares na legislaturas, cadastro tudo certinho, mas
> eles não aparece,outra coisa é que um parlamentar que fez parte de
> outra legislaturas, quando cadastro ele, aparece a mensagem que nome
> do parlamentar ja existe, como resolvo isso, alguem pode me ajudar?

Alíél,

comecemos pelo fim. Você cadastra um parlamentar apenas uma vez. Depois,
nos detalhes do parlamentar, indica as legislaturas das quais
participou, em Mandatos. Aí ele aparecerá nas legislaturas dais quais
fez parte. A hospedagem do SAPL está normal, o problema não é esse.

Abraço;

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo