[gitec] autor no portal modelo

Segunda Maio 30 16:21:19 BRT 2016

Em 10/05/2016 16:30, camaraanapolis . escreveu:
> Boa tarde,
>
> alguem sabe eu oculto aquela informacao de autor para algumas pastas, tipo (por
> Interlegis — última modificação 10/05/2016 16h14), alem de desativar para
> algumas pastas as opcoes de redes sociais?

Olá Alex,

Essa informação é importante, ela é uma recomendação, ainda mais hoje em
tempos de transparência e dados abertos. Mas se ainda assim você quiser
tirar, vá em via ZMI em "portal_properties > site_properties" e
desmarque a opção "allowAnonymousViewAbout".

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas