[gitec] Problemas No SAPL

Segunda Maio 30 15:38:00 BRT 2016

Olá,

1.  Mesa Diretora - a questão foi restaurada, uma vez que a legislatura
atual havia sido excluída;
2.  Autor - tipo de autor = bancada, deve ter o nome da bancada e não o
do vereador. Altere para algo como: bancada do psdb ou bancada do prb
3.  Autor - tipo de autor = parlamentar - cadastre os parlamentares
ativos na atual legislatura (todos eles).

abraço

--
att.
/Claudio Morale