[gitec] Duvidas Sobre Servidor

Monitoramento Camara armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Domingo Maio 29 18:58:13 BRT 2016

Ola Pessoal Boa Noite A Todos, Mas uma vez recorro a vocês para tirar uma duvida, no momento eu ainda não tenho um servidor montado, gostaria de saber, se realmente existe uma necessidade de ter um servidor próprio, se sim porque? Tendo em vista que fiz alguns testes no sapl e no portal modelo, como inserções de arquivos, enfim, esses arquivos ficam armazenados no servidor da interlegis? Agradeço desde já, Um Grande Abraço a Todos.