[gitec] Adicionar google maps

Sexta Maio 27 09:39:15 BRT 2016

Obrigado Paulo e João,

Gostei muito de ver como fazem.
Seguinte, além deste tipo de localização eu costumo colocar o link para a
geolocalização do google maps ou outro serviço no endereço, ficando assim o
código :

Av. Ambraulino Leandro Barbosa, 284, Centro <br>
Carneirinho, Minas Gerais, 38.290-000 <br>
Telefone: (34) 3454-0200 - 3454-0201 - 3454-0207 <br>
</a>

O qual pode ser visualizado em http://www.carneirinho.mg.gov.br

Para fazer isso é simples, basta editar o rodapé, selecionar o endereço e
adicionar o link da localização ao mesmo.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG