[gitec] Formulário de Análise do ENCCLA

Luis Carlos Sponhardi luissponhardi em hotmail.com
Terça Maio 24 16:39:27 BRT 2016

Complementando, minha dúvida:
O SAPL não pesa nos quesitos do formulário ou estou enganado?
Senão pesa, devia ter peso né? Que nem falam por ai.. dá trabalho para fazer.
Risosssss

LUIS CARLOS SPONHARDI INTERARES - SUPORTE E CONSULTORIA EM INFORMÁTICACEP: 14840-000 - Guariba/SP

Fone: +55 (16) 3251-6542
Celular: +55 (16) 99752-9743
E-Mail: luis em vuptnet.com.br

SKYPE: luissponhardi em hotmail.com

Date: Tue, 24 May 2016 10:11:00 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Formulário de Análise do ENCCLA

Luis,
Muito sua iniciativa disponibilizar o formulário da pesquisa para todos conhecerem os critérios que foram utilizados na pesquisa.
Abraços,

Pessoal,Não sei postei junto a lista de ranking. Mas aqui segue o formulário de análise que o ENCCLA usa para analisar os portais das Câmaras Municipais.

--

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Hist�rico do grupo: