[gitec] SAPL não abre sessões plenárias

Quarta Maio 18 14:23:06 BRT 2016

Parece que você atualizou seu SAPL recentemente, se é que hospeda
localmente.
O Morale está fazendo alterações no modo de exibição das Sessões
Plenárias, porém ainda está com alguns problemas para exibir, que já
relatei a ele para corrigir. Ele deve comentar sobre isto depois...
----
Para ver a versão pelo browser, logue no SAPL e vá em painel de Controle.

--
/Márcio Vilas Boas/
/Consultoria de Informática/

//