[gitec] Esclarecimentos sobre o SAPL 3.0

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Terça Maio 17 18:56:21 BRT 2016

Olá Aloysio,

Estamos muito felizes com a receptividade positiva que a comunidade está
dando a esta mudança que propuzemos. Isso é um forte indicador de que
tomamos a decisão certa.

Dei uma olhada nas suas dicas de cursos e parecem ser muito bons. O
Osvaldo Santana (do https://osantana.me/curso-de-python-e-django/) é um
grande apoiador do Python no Brasil e um amigo do Programa Interlegis.

Nós adicionamos no SAPL 3.1 um componente chamado DJANGO REST FRAMEWORK
(http://www.django-rest-framework.org/) que proverá as informações em
formato Json e permitirá que criemos APIs de integração do SAPL com os
mais diversos sistemas, como sistemas de protocolo, painéis eletrônicos
de votação, e tudo o mais que pudermos inventar.

O SAPL 3.1 está na fase final de desenvolvimento, estamos justamente
fazendo os testes para identificar bugs. Os erros que você encontrou,
reporte-os no issue track do próprio projeto no Github (
https://github.com/interlegis/sapl), já é um começo de participação.

Obrigado!

Sesóstris Vieira
Coordenador de Tecnologia da Informação - ILB/Interlegis
Fone: +55 (61) 3303.2595