[gitec] Esclarecimentos sobre o SAPL 3.0

Aloysio Yamada ayamada em camarasbc.sp.gov.br
Segunda Maio 16 08:30:27 BRT 2016

Sesóstris,

Essa é realmente uma boa notícia para a comunidade, eu particularmente já
estava analisando um fork em outra linguagem/ambiente, pois a desatualização
tecnológica se tornou um problema.

Estou fazendo uma análise fria e provavelmente irei focar todos os esforços
aqui para trabalharmos juntos e alavancar está nova empreitada. De antemão
observei uma série de erros pequenos, mas como dito por você, essa ainda não
é uma versão final.

Eu vejo que seria também interessante trabalharmos com JSON isso facilita
muito para criar app usando IONIC/PHONEGAP e também utilizar o AJAX para
tornar a navegabilidade mais fluída.

Quanto à curso de DJANGO existe na UDEMY um curso em português e gratuito,
pode não ser a versão mais atual mas para quem está zerado não custa nada
fazer esse curso para ter uma noção geral, existe também esse site:
https://osantana.me/curso-de-python-e-django/ não cheguei a assistir ao
curso, apenas vi a apresentação (PPT). Entendo que é um começo para quem
quiser entender um pouco da DJANGO enquanto espera um curso do pessoal.

Abraços e boa sorte neste empreitada.

Aloysio Yamada
Assessor de Informática
Tel (11) 4331-4345

-- Histórico do grupo:
Regras de participação:
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para
administrar ou excluir sua conta visite: