[gitec] Novidades

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Maio 16 12:09:45 BRT 2016

Parabéns Amigo,

Obrigado por sempre estar a disposição em ajudar as casas legislativas por
onde passei, e nas demais do Brasil que certamente reconhecem seu trabalho
valoroso, sempre atencioso e comprometido com este projeto maravilhoso que
é o Interlegis e nos seus ideais.

Desejo todo o sucesso para esta nova empreitada.

Não se verá livre de nós!!!!!!!!!! hahaha

Abraços

Juliano Bringer

Em 16 de maio de 2016 11:52, Leandro Roberto Silva <
leandroroberto.br em gmail.com> escreveu:

> Parabéns Gouveia,
>
>       Obrigado pelo tempo que se dedicou diretamente ao Interlegis e pela
> dedicação que sempre teve e continuará tendo para com nosso país!
>
> Vai lá... o desafio do C.I. é grande... que a força esteja com você! ;)
>
> Abraço!

> att.
> Leandro Roberto Silva
> Câmara Municipal de Jataí

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com