[gitec] Esclarecimentos sobre o SAPL 3.0

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Sexta Maio 13 21:03:55 BRT 2016

Mais uma otima notícia..bom demais. Capacitar o pessoal da lista que não
conhece o Django, como eu, com certeza trará ótimas contribuições num
futuro próximo.
Parabéns a todos pelas iniciativas.

Paulo Sergio