[gitec] Câmara de Pindamonhangaba agora é PM3

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Sexta Maio 13 14:29:50 BRT 2016

mano,

Eu estava em duvida entre Duque de Caxias e Vilagran Cabrita!!

Jamais iria pensar que era PAdre João de Faria Filho!! rs...

Estamos marcando uma ida a Aprecida, quem sabe não damos uma passada aí!!!

O café eu aceito!!!

Olha aí uma foto da época!!!:

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/1399144_775490445809756_236815445_o.jpg

(era cliente do Ticola lanches!! hueaehuuehueha)

Agração a todos!!

Belíssima cidade!

Abraços,

Ishida