[gitec] [Celular] App de backup + hardware

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Quinta Maio 12 14:01:24 BRT 2016

Queridos Geitec'ers,

Todos que trabalhamos com Informática recebemos sempre os mesmos pedidos!!!

Algum dia vai aparecer alguem pedindo para "limpar" o celuar, "formatar" o
celular ou simplesmente da um jeitinho no celular de algum amigo.

Aí fazemos bkp,conectamos em um computador, etc... demora horas para
resolver

A Sandisk criou um Dual Drive, um pen drive que tem 16Gb, 32 Gb ou 64 Gb,
que tem as 2 portas a usb e a mini usb (celular, acho que é a tipo micro
type b).

Eles fizeram um software que ajuda na administração dos backups e
restauração (
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sandisk.mz&hl=en)

Com este SW e HW a restauração do celular leva minutos!!!

Só uma dica de tecnologia, um amigo me perguntou isso agora e resolvi
postar aqui!!

--

Abraços,

Ishida