[gitec] Migração dos dados do Portal Modelo 2.0 para o 3.0

Francisco Xico franxicoxico01 em gmail.com
Terça Março 29 14:30:13 BRT 2016

Boa tarde,

Já realizei a instalação do Portal a exportação do portal 2.0 para o
arquivo .Json, mas agora não estou conseguindo importar para o novo
portal.

O arquivo expostado está na pasta /home/meu_usuario/portal/children.json

Criei a variável de ambiente com o comando:

export SITE_EXPORT="/home/meu_usuario/portal"

e confirmei que foi criado executando o comando printenv.

Acessei o manage do portal modelo mas não sei onde concluir a importação.
tentei na url:

http://localhost:8180/portal/@@importa-pm20

Mas aparece uma mensagem de que a página não foi encontrada.

Alguém poderia me explicar como concluir?

Obrigado.