[gitec] Excluir Sessão

Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Quinta Março 10 15:35:37 BRT 2016

Boa tarde Eronildo.

Aqui o operador do SAPL tambem fez isso, e o Morale me orientou a “renomear” uma das sessões.

Att.

José Mengue
Técnico em Computação
Câmara de Xangri-Lá

From: CAMARADI
Sent: Thursday, March 10, 2016 8:54 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: [gitec] Excluir Sessão

Bom dia colegas,
Estou com um probleminha, cadastrei duas vezes uma Sessão no SAPL. Preciso excluir uma Sessão, pois cadastrei duas vezes a mesma Sessão. Não estou encontrando um local, onde eu possa EXCLUIR SESSÃO. Desde já agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

Eronildo Pereira da Silva
Diretor Legislativo
Câmara de Vereadores de Dois Irmãos