[gitec] CONSOLIDAÇÃO DE LEIS

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Março 8 12:40:08 BRT 2016

Boa tarde,

Ao meu ver, esse recurso é um dos principais trunfos dos softwares
proprietários sobre o SAPL, com essa implantação, fortalece ainda mais o
SAPL, a comunidade e o software livre.

Parabéns ao Leandro, à equipe do Interlegis, e todos os demais envolvidos.

Abraços fraternais,

Fabiano.

Em 7 de março de 2016 14:35, Nilo da Gama Lobo <nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR