[gitec] Armazenar Mídia DVD

Silvio Coutinho silvio.coutinho em camarajau.sp.gov.br
Quinta Junho 30 14:20:22 BRT 2016

Não querendo dar pitaco, mas guardar em DVD? Te garanto que não é uma
das melhores ideias, com o tempo existe o risco de perder os discos.
Aqui eu tenho muitas atas antigas (que são legados de outros
funcionários do passado) que passaram para a outra vida, não recupera
nem com reza brava...saída foi armazenar os vídeos atuais editados em
uma storage.