[gitec] Fwd: Manual de Edição de Imagens para PM3

James Medeiros luajames em gmail.com
Quarta Junho 29 09:04:06 BRT 2016

Agradeço meu irmão,

Vou salvar o link para futuras contribuições. Quanto ao aplicativo
escolhido foi porque primeiro fizemos uma pesquisa nas câmaras, pasmem 100%
usam windows😑. Sou usuário de Linux há mais de dez anos e com certeza essa
não seria minha primeira opção. Infelizmente além disso meu amigo Angelo, a
ferramenta microsoft é bem mais prática para alterar várias fotos ao mesmo
tempo em relação ao gimp, que tem que ser trabalhada uma por vez!
No entanto colocaremos no tutorial como alterar utilizando Gimp.

Agradeço pelas contribuições

abraço

*JAMES MEDEIROS*DTI Assembléia Legislativa do Estado do Piauí

Representante Interlegis no Piauí

Núcleo de Tecnologias Avançadas

(86) 3133-3294