[gitec] RES: portal da transparencia

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Terça Junho 28 13:54:36 BRT 2016

Bem completo esse portal da PM de BH, as prefeitura possuem bem mais informações e conteúdo que as câmaras.

Aqui na Câmara foi feito um TAC com o Ministério Público e procurei customizar de acordo com o TAC, estou usando o mesmo TEMA utilizado pelo Governo, então copiei umas idéias do site da Receita Federal, ate os “iconezinhos”.. Quanto ao acesso a informação estou mandando o cara para a OUVIDORIA.

Como eu fiz!  copiei o índex da pagina inicial para uma pasta transparecia e compus elas com os campos e itens necessários, muito simples..

Ivan Lucio

Setor T.I.  e Licitações | Câmara de Apucarana - PR

www.apucarana.pr.leg.br

43 9962-9299 - 3420-7017