[gitec] Sistema de Backup

Terça Junho 28 16:58:58 BRT 2016

Jerly,

Você pode utilizar shell script e realizar agendamento no Cron.
Exite um wiki que criei para as versões anteriores,
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/BackupPortaeCia
No caso você deve apenas fazer os ajustes de locais e de versões.

Abraços fraternos,

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG