[gitec] Procedimentos Após Instalação do Portal Modelo 3.0 e SAPL 2.5 Em Servidor Próprio

Terça Junho 28 16:34:37 BRT 2016

Aliél,

Estou respondendo em linha e em negrito.

att,

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG

Em 10 de junho de 2016 20:07, Aliél Rosa <
armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br> escreveu:

> Olá Pessoal Boa Noite, Tudo Certo? Gostaria da Ajuda de Vocês
>
> 1º Terminei Hoje a Instalação do Portal Modelo 3.0 e do SAPL 2.5, Tive
> Acesso ao Zope, do Portal e do SAPL, Aconteceu Um Problema, Aonde eu Tinha
> Salva A Senha do Zope do Portal, e Fechei Sem Perceber e Não Consigo me
> Lembrar da Senha, Tentei abrir o arquivo adminpassword.txt mas aparece que
> não tenho permissão, tentei pelo terminal, mas sem sucesso também, alguém
> sabe como posso resetar a senha ou conseguir localizar a mesma?

*Aliel, para ver o conteúdo do arquivo adminpassword.txt, basta digitar o
seguinte comando, no terminal do seu servidor:*

*sudo cat /var/interlegis/PortalModelo-3.0/zinstance/adminPassword.txt*

> 2º  Visto que ainda estou me familiarizando com o Portal e o SAPL, O que
> devo fazer apartir de agora em questão de configuração, do PM E SAPL, Pra
> Rodar redondinho,Qual o Procedimento que devo fazer, agora que já esta
tudo
> instalado, na questão de endereço IP, Para direcionar pro meu servidor,
como
> devo Proceder, outra duvida a alimentação do portal e SAPL, sera feita da
> mesma foram de antes, com a diferença que o servidor será o meu? Se os
> amigos poderem me ajudar, Agradeço.Um Grande Abraço e Excelente Final de
> [...]

*Passo*