[gitec] Qual e-mail para enviar solicitação ao interlegis

Terça Junho 28 16:08:02 BRT 2016

Jean,

Infelizmente o GICOM é pouco prático neste sentido.
Geralmente o profissional de comunicação não tem o hábito de compartilhar
técnicas, e quando o tem o faz de maneira tão complexa que não é nada
prático entender.
Se possuíssemos *notícias modelo, roteiros de criação de conteúdo, roteiros
de edição de imagens com ferramentas livres, roteiros de gravação e edição
de audio com ferramentas livres*, aí sim teríamos um exponencial aumento do
conteúdo dos portais.

Abraços,

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287