[gitec] Como hospedar arquivos de música gratuitamente (Google Sites)

Terça Junho 28 14:51:14 BRT 2016

Anderson,

Sinceramente eu não conhecia o GoogleSites e este pode ser uma boa opção
para hospedar seus arquivos de áudio.
Mas no caso, você quer hospedar estes arquivos de áudio pra que?

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG

Em 10 de junho de 2016 12:33, Anderson Alves Ribeiro <andersonunai em gmail.com