[gitec] Problemas com o Cabeçalho do Portal

Aliél Rosa armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Quinta Junho 23 16:29:04 BRT 2016

Ola Pessoal,ja escrevi aqui sobre esse assunto, procurando soluções, obtive algumas respostas mas nâo obtive exido, por isso recorro a vocês novamente, gostaria de saber como troco a imagem do cabeçalho, do portal, estou criando um banner, gostaria que este banner, se enquadrasse certinho no cabeçalho do portal, mas ao inserir o banner ele fica com espaços, tanto na horizontal como na vertical, lembrando que não tenho acesso ao zope, pois o portal esta hospedado na interlegis.