[gitec] Problemas com o postgresql

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Segunda Junho 20 16:00:45 BRT 2016

Pode ser que o alerta tenha sido alguma inconsistência no sistema de
arquivos, na duvida faça a verificação das partições, para não precisar
parar durante horário de expediente, e nem você ter de ficar fazendo serão,
agende com "shutdown -r -F xx:xx" trocando o xx:xx pelo horário de reinício
do computador. Com esse comando o computador reinicia na hora agendada e
executa a verificação fsck, depois verifica no log se ficou algum erro.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR