[gitec] Problemas com o postgresql

Segunda Junho 20 12:57:35 BRT 2016

eu sou mais acostumado com o log na pasta pg_log... nem me dei conta de
olhar o log dos processos em /var/log/postgresql... quando olhei, vi que
deu erro na ultima linha de comando do script de backup feito as sextas
feitas... após fazer pg_dump, faço cópias dos logs gerais e do banco... na
hora da copia dos logs, o s.o. colocou o hd em read only file system... daí
pra frente foi só  azar... hehehe... os hds não estão cheios, nem de
longe... mas reiniciei o servidor e deu certo...(hehe não sei tirar um hd
do readonly de outra forma) voltou dando erros de chk sdb1 mas voltou...
meu HD já era???

att.
Leandro Roberto Silva
Câmara Municipal de Jataí