[gitec] [plonegov-br] IDG - tema alterado para os portais de intranet

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Segunda Junho 13 23:43:18 BRT 2016

Para informe e estudos,

No Ministério da Justiça, fiz um tema baseado no IDG para nova
intranet ( http://voce.mj.gov.br ) com a plataforma Noosfero;
Inspirado na intranet voce.serpro;

Veja o resultado da capa:  http://postimg.org/image/o4grkv1p3/

O ambiente é uma rede social, com a produção de conteúdo
descentralizada e com módulos de participação.

Código do tema para Noosfero:  http://git.mj.gov.br/MJ/Tema-Intranet/

Att,
Valessio Brito