[gitec] Instalação SAPL

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Sexta Junho 10 14:24:10 BRT 2016

?Olá,

Poderia nos fornecer mais informações sobre a instalação e toda a mensagem de erro, se possível?

Edward

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Aliél Rosa <armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br>
Enviado: quarta-feira, 8 de junho de 2016 13:23
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Instalação SAPL

Ola pessoal boa tarde tudo certo?

Estou com um problema na instalação do SAPL, quando tento instalar :" pphtml" retorna um erro dizendo : Que Naõ Esta Disponivel, Não tem candidato para instalação, alguem sabe como resolver isso, ressaltando que ja tentei apt-get update, apt-get upgrade tudo para atualizar e continua o mesmo erro, alguem poderia me ajudar?