[gitec] Portal Modelo 3 - Não encontro a pasta import e quando crio não consigo ver pela zmi

Francisco Xico franxicoxico01 em gmail.com
Quinta Junho 9 13:36:01 BRT 2016

Pessoal, consegui resolver.

A pasta de importação está no endereço
/var/interlegis/PortalModelo-3.0/zinstance/var/instance e não na raiz
como no SAPL25

Coloquei os arquivo lá e ja posso visualiza na ZMI.

Desde já agradeço pelo apoio da comunidade todas as vezes que
solicitei ajuda. Em especial ao amigo Sussumu e o suporte do
interlegis que me ajudou na preparação do arquivo de zexp.