[gitec] Esclarecimentos sobre o SAPL 3.0

Terça Junho 7 09:35:46 BRT 2016

Olá Wesley, bom dia!

o problema está acontecendo aqui:
https://github.com/interlegis/sapl/blob/master/sapl/settings.py#L134

na palavra "Português".... por causa deste acento está havendo problemas de
codificação... porém existem mais acentos dentro do código em outros
arquivos...

o SAPL3.1 é UTF-8 sobre Python 3

o que me leva a perguntar se vc realmente criou o virtualenv para o python
3... teste isso, por favor:
o meu aqui está assim:
*$ python --version*

*Python 3.5.1+*
*$*
*(porém, existe o lado negro da força que é o slackware, não sei se pode
ser outra coisa)*

não precisa ser esta que resulta do meu computador, mas tem que ser o 3.

ps:
quando terminar e estiver tudo rodando no slackware... nos reporte para
inserirmos no início do arquivo readme.rst
(aqui ohhttps://
github.com/interlegis/sapl/blob/master/README.rst#instalação-do-ambiente-de-desenvolvimento
<http://github.com/interlegis/sapl/blob/master/README.rst#instala%C3%A7%C3%A3o-do-ambiente-de-desenvolvimento>
)
que foi testado e instalado no slackware...
depois disso, seria legal você poder criar um how-to como esse acima, algo
como README_slackware.rst para incluirmos no projeto e fazermos referência
no principal...

--
att.
Leandro Roberto Silva