[gitec] Qual e-mail para enviar solicitação ao interlegis

Segunda Junho 6 15:12:09 BRT 2016

Em 02/06/2016 11:33, Paulo Sergio Cordeiro escreveu:
> Olá..bom dia!
> Preciso saber qual e-mail posso utilizar para enviar uma solicitação
> para o interlegis. É que preciso criar um portlet na zmi para consertar
> a previsão do tempo do portal da Câmara de Salmourão, que não está
> funcionando através do portlet whater.
> Então, como o acesso a ZMI está bloqueado, preciso saber se o próprio
> Interlegis poderia criar esse portlet através de código que eu já tenho
> pronto.

Olá Paulo,

O contato o Leandro já lhe mostrou, só queria lhe perguntar se você
realmente pretende deixar esse portlet de previsão do tempo exibido no
seu portal.

Pergunto isso porque o portal está publicado na internet e pessoas do
país todo e do mundo todo vão acessá-lo, essa informação de previsão do
tempo só interessa a quem está no local da previsão e é a princípio
inútil para as demais pessoas, só ocupando espaço. Normalmente a
previsão do tempo é mais útil em uma intranet, que só é acessada por
usuários locais, por isso que no portal modelo ela não vem instalada, é
um pacote da intranet modelo.

Abraço,

--
Jean Ferri