[gitec] plugin

Quinta Junho 2 09:13:58 BRT 2016

existem outras soluções como a instalação de um produto no portal... como
este aqui:
https://github.com/collective/collective.facebook.portlets (este é um
exemplo de produto, acho que exitem outros)

a primeira solução acho que é a mais rápida, mas esta segunda, apesar de
ser mais difícil, acho que é a mais eficiente...

--
att.
Leandro Roberto Silva