[gitec] Configurar botão compartilhar do Facebook

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Segunda Julho 25 11:15:33 BRT 2016

Eu acho que você pode atualizar.

Primeiro, faz um backup, principalmente se o sistema já estiver em produção.

Você sabe usar o git? Você pode usá-lo para atualizar, mas CUIDADO,
você irá pegar a versão de desenvolvimento, que pode conter bugs ainda
desconhecidos ou não resolvidos.

git pull

Mais PERIGOSO ainda você pode rodar um comando chamado gitall que tem no
portalmodelo.

Ele vai fazer uma atualização em vários produtos do portal modelo.

./gitall pull

Isso vai atualizar vários produtos, além do portal modelo.

Só que você irá pegar a versão mais recente em desenvolvimento
de todos os produtos. Não sei se é muito seguro fazer isso.

Talvez tenha como você pegar uma das versões estáveis, mas eu
não sei como faz.

Após a atualização é possível que você precise rodar o buildout.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br