[gitec] Computadores plenario

Ailton Oliveira ailton em commarca.com.br
Quinta Julho 21 15:47:03 BRT 2016

​Se houver algum edital para isso eu também gostaria rsrs. Quero aproveitar
este ano para organizar o plenário para a próxima legislatura.
Sobre os thin client ainda não tenho servidor, talvez fique mesmo com o
all-in-one. ​

*Atenciosamente,*