[gitec] Arquivos do SAPL Sumiram

Aliél Rosa armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Quinta Julho 21 08:21:43 BRT 2016

Ola Claudio Bom Dia, Sim Problema resolvido Tudo normal, Obrigado.Abraço

 De: "Claudio Morale" <claudiomorale em interlegis.leg.br>
Enviado: quarta-feira, 20 de julho de 2016 15:31
Para: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] Arquivos do SAPL Sumiram

Aliél, resolvido!

Em 20-07-2016 10:58, André Brum da Silva escreveu:
  Em Qua, 2016-07-20 às 10:54 -0300, Aliél Rosa escreveu:   Olá pessoal bom dia, estou atualizando o sapl, inseri leis complementares, requerimentos, indicações na materia legislativa, hoje fui verificar, não tem mais nada no sapl, sumiram todas, detalhe que não são poucas leis complementares por exemplo inseri, de 1993 a 2016, no sapl não tem mais nada, deu algum problema no servidor da interlegis?   Aliél,  parece que esse problema afetou mais Câmaras. O Morale está estudando o caso. Fique tranquilo.  Abraço.

 --
 att.
Claudio Morale