[gitec] Proposiçoes dos Parlamentares

Aliél Rosa armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Quinta Julho 14 20:50:38 BRT 2016

Ola Pessoal Boa Noite, Estou em um dilema aqui, estou cadastrando as indicações requerimentos, dos vereadores, só que as proposiçôes não aparecem, no link deles, não se se estou fazendo correto, estou cadastrando nas matérias legislativa, e em seguida dando a autoria, pra materia do determinado vereador, mas indo no parlamentar e clickando em proposições aparece a seguinte mensagem "Não há nenhuma matéria de autoria do parlamentar."  , ressalto que ja cadastrei os parlamentares com autores, atribuindo a eles login e senha, O que posso estar fazendo errrado, o caminho que estou seguindo esta correto? Grande Abraço