[gitec] Materias antigas

Quinta Julho 7 17:41:40 BRT 2016

Alex, não. Pode cadastrar as matérias diretamente e seguir registrando
as tramitações, autorias, etc  de todas elas. Posteriormente ao cadastro
fazer o upload dos textos integrais, docs acessórios, e outros anexos.
Esse procedimento pode ser feito paralelamente com os registros das
matérias atuais... Porém, se esses dados estiverem numa base de dados
relacional que possam ser extraídos num formato possível de realizarmos
uma carga diretamente no banco poderia agilizar e facilitar o trabalho.
Restaria, apenas a conferência e/ou eventuais complementações...

att.

--
att.
/Claudio Morale