[gitec] Retirar a pesquisa do portal

Sexta Julho 1 14:23:26 BRT 2016

Gente,

Colocar a pasta notícias como "privada" não é o procedimento correto.
O procedimento correto é colocar cada uma das notícias privadas. Uma forma
fácil de fazer isso é ir na pasta notícias e na barra superior clicar em
conteúdo, depois marcar as notícias que devem ser removidas e clicar no
botão "alterar estado", na pagina que se abre a seguir, clicar selecionar
esconder e depois salvar.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287