[gitec] Inclusão Registros MX

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Fevereiro 23 15:41:04 BRT 2016

Prezado Cláudio,

Identificamos que o seu e-mail estava na lista de SPAM do sistema.
Signica que chegou em nosso sistema algum tiquete, aberto com seu
e-mail, que continha conteúdo indesejado. Pode ser que sua máquina
esteja infectada com algum tipo de vírus/malware ou que a senha de sua
conta de e-mail tenha sido comprometida. Sugiro que verifique e/ou
troque a senha de sua conta de e-mail.

De qualquer forma, já deve ser possível abrir tíquetes.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica